quarta-feira, dezembro 07, 2005

O intermitentes ganha um rumo

Se você acordou agora, limpa os olhos que estão coçando, e não sabe que já inventaram um terremoto capaz de dizimar a população da Terra...é preciso ter pernas e braços! Em cada canto do planeta milhares de luzes, milhares de marcelos estão escrevendo um diário intermitente num blog qualquer, espalhado e com um único ID. Não há razão pra escrever, mas você continua porque existe...

- Filho, desliga o computador, vai dormir! Já são duas da manhã!

Como explicar que ainda é cedo? sempre é cedo. Vamos que lá fora ainda estão os velhos pedófilos, os capitalistas poderosos como canibais, tomando cada carne, cada poro da tua respiração. Ainda é cedo...estamos vivos! Enquanto estivermos, ainda cedo. Resistimos porque ainda resta o que chorar. E quando nos arrancarem a última lágrima, eu me questiono: o que choraremos? Sangue?

1 Comments:

Blogger Ju said...

Oi Celo! Tá chegando, tá chegando!!! O q?

Minha apresentação! ções! Sábado e domingo agora. Uhuuu cantar com a Orquestra Sinfônica é o máximo! Mas to ralando aki, ensaios quase 8 hrs pr dia, ufa! Mas é bom demais da conta.

Ahhh Celo, dormir é bom! Mto bom! Faz bem pra corpo, pro espírito, pra cabeça.

Bem, qt à última lágrima, será que choraremos sangue? Não sei responder, só sei que se um dia elas acabarem, é pq já não resta o q fazer, e não porque nos conformamos, mas é que neste dia deixaremos de acreditar na esperança.

Mas tb não sei se posso, devo ou consigo acreditar que um dia não haverá o q fazer, pois a evolução da humanidade se dá a partir das dificuldades e inevitáveis necessidades.

Vc está em evolução e quando passar por isso, será um outro homem, melhor, mais forte, e ainda pensará que, apesar dos pesares, tudo valeu a pena. Aliás, existe um luvro com este nome: Tudo Valeu a Pena, ainda tô pra ler.

Um enorme beijo, meu lindo! Fica com Deus!

6:28 PM  

Postar um comentário

<< Home